Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

ABC contrata Gilcimar, atacante que estava no Boavista-RJ

Natal (RN)

Ocupando a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos conquistados, o ABC parece apostar na reformulação do elenco para superar a má fase. Depois de rescindir nessa segunda o contrato do centroavante Júnior, o clube contratou nesta terça Gilcimar, que também atua no ataque. A duração do contrato firmado pelas duas partes não foi divulgada.

Gilcimar tem 32 anos e estava no Boavista-RJ, clube pelo qual marcou seis gols no último Campeonato Carioca. Ele passou por equipes como Duque de Caxias, Bangu, Ipatinga e Liaoning Hongyun-CHN. No Mais Querido, o reforço alvinegro terá como companheiros de ataque outros sete jogadores: Rodrigo Silva, Elionar Bombinha, Vanderlei, Romarinho, Alvinho, Felipe Alves, Wanderley e Rafael Santiago.

O ABC joga nesta quarta, contra o Goiás, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Gilcimar, no entanto, só deve ficar à disposição do técnico Waldemar Lemos no próximo sábado, quando o ABC enfrenta o Atlético-GO no Frasqueirão, pela Série B.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade