Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Abel Braga comanda coletivo movimentado nas Laranjeiras

Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã desta quinta-feira, o Fluminense fez um treino coletivo nas Laranjeiras e o técnico Abel Braga aproveitou a atividade para testar algumas novidades na equipe. No início do treinamento, o treinador percebeu que os reservas estavam em um ritmo melhor do que os titulares e, assim, colocou Deco no lugar de Rhayner. Então os titulares derrotaram a equipe reserva pelo placar de 3 a 2.

O atacante Fred foi um dos principais nomes na atividade e abriu o marcador para o time dos titulares. Depois, Marcos Júnior, autor de dois gols, virou o jogo para os reservas nos cerca de 40 minutos nos quais permaneceu em campo. Porém, depois de alguns ajustes, a equipe titular apareceu bem e Jean e Wagner marcaram os gols da vitória. O goleiro Diego Cavalieri também participou bem do treinamento, orientando seus companheiros.

O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro será contra o Internacional, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ).

O Tricolor é o atual sétimo colocado no Brasileirão, com nove pontos conquistados em seis jogos (duas vitórias, três empates e uma derrota).

Photocamera
Em treino agitado nas Laranjeiras, time dos titulares derrotou os reservas por 3 a 2. Foto: Moyses Ferman

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade