Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Agora herói, Marcelo Lomba dedica defesas a filho aniversariante

Campinas (SP)

O péssimo início de temporada e os resultados pífios diante do rival Vitória no Campeonato Baiano fizeram Marcelo Lomba ter dias de vilão no Bahia. Depois de ser afastado e reintegrado ao elenco, o goleiro voltou à boa forma e confirmou evolução neste sábado ao garantir empate em 0 a 0 com a Ponte Preta fora de casa defendendo duas cobranças de pênalti de William.

“Hoje tive a sorte e a competência ao meu lado. Em outros casos não consegui pegar os pênaltis e fui cobrado por isso. Sei que não vou ser melhor e nem pior por ter feito essas defesas, mas fico feliz por estar recuperando o que a torcida sempre esperou de mim, que era dar alegria a eles”, ressaltou o arqueiro, emocionado ao final da partida.

Para deixar a noite de herói ainda mais especial, Lomba fez com que seu filho tivesse um aniversário mais feliz neste sábado. O jogador do Bahia lamentou as viagens e o tempo que fica distante da família, mas se mostrou satisfeito por poder presentear o garoto com uma atuação de gala nesta 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Só tenho que agradecer a Deus. Hoje é aniversário de meu filho e não pude estar com ele. Amanhã espero estar presente. Sei que minha família assistiu ao jogo, com a camisa do Bahia e deve estar feliz e emocionada. Ficar longe do filho é difícil para qualquer pai”, ressaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade