Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Agora titular, Daniel confia em classificação da Ponte Preta

Campinas (SP)

Em fase de preparação para confronto com o Nacional, o elenco da Ponte Preta embarcou rumo a Manaus (AM) na manhã desta terça-feira, em Campinas. Apesar da derrota por 1 a 0 em território paulista, o goleiro Daniel mostrou confiança na capacidade da equipe alvinegra obter vaga na sequência da Copa do Brasil.

“Precisamos entrar em campo, fazer o melhor e conseguir a vitória. Eu não conheço o estádio, mas peguei informações e me falaram que o campo está bom. Que Deus nos abençoe e que consigamos a vitória lá em Manaus”, disse.

Contratado em negociação com o Mogi Mirim no início do último mês de maio, Daniel não entra em campo desde o dia 4 daquele mês. Entretanto, o goleiro ganhará oportunidade diante do Nacional, substituindo Edson Bastos. Empolgado, o atleta minimizou o período longe dos gramados.

“Eu acho que a falta de jogos não vai me atrapalhar, pois somos bem treinados durante o dia-a-dia. É chegar dentro de campo e fazer o melhor. Os três goleiros são muito bem treinados pelo professor André Dias. É igualdade para todos. Quem estiver lá dentro, vai fazer o melhor para ajudar a Ponte Preta. É uma oportunidade boa que estou tendo. Trabalhei para ter essa chance e agora é foco para conseguir essa vitória”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade