Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Alessandro treina com bola e pode enfrentar o Atlético-MG no domingo

William Correia São Paulo (SP)

No primeiro treino desde a cirurgia de Renato Augusto, terceiro meia a se machucar no elenco, o Corinthians, ao menos, ganhou um reforço para enfrentar o Atlético-MG. Sem jogar desde 8 de junho, quando sentiu dores na coxa esquerda, Alessandro trabalhou com bola nesta terça-feira e pode jogar no domingo.

Por conta do problema físico, o lateral direito não enfrentou o São Paulo na última quarta-feira, no Morumbi, pela Recopa Sul-americana, nem atuou diante do Bahia, no domingo, em Salvador, pelo Brasileiro. Mas deve se tornar uma concorrência para Edenilson em seu setor.

Alessandro se machucou há um mês, durante empate com a Portuguesa, assim como Paulo André. E o zagueiro, que foi poupado da viagem ao Nordeste no fim de semana, foi outro que se exercitou normalmente com bola no CT Joaquim Grava, na manhã desta terça-feira, se tornando mais uma opção para Tite.

O elenco, contudo, continua sofrendo com baixas por desfalque. O departamento médico trabalha para que Danilo, Douglas e Emerson se recuperem das dores que sentiram no Majestoso da semana passada a tempo de enfrentar o São Paulo no dia 17, além de Renato Augusto se recuperar da operação no rosto ocorrida nessa segunda-feira.

O grupo se dividiu nos exercícios no gramado. Enquanto quem foi titular na vitória sobre o Bahia realizou atividades físicas leves, passando a maior parte do período dando voltas no centro de treinamento, o restante dos jogadores realizou treino técnico com bola em um dos campos do local. O time volta a trabalhar na manhã de quarta-feira.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Também desfalque na Bahia, mas para ser poupado, Paulo André foi outro que treinou normalmente nesta terça

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade