Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( )

Alexandre Kalil afirma que está mudando a história do Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, marcou presença no Independência, e viu de perto a classificação inédita do Galo para decidir o título da Libertadores. O mandatário alvinegro ficou visivelmente emocionado ao falar da partida contra os argentinos, e afirmou que ele a diretoria estão mudando a história do clube.

“Graças a Deus deu tudo certo e estamos mudando a história do Atlético-MG. Revertemos uma vantagem de dois gols, contra o melhor time da Argentina, time campeão, nos pênaltis, eu acreditei”, disse Kalil, que comemorou o fato de ter levado o time atleticano para o Horto.

“Tenho certeza que trazer o Independência para o Atlético-MG foi histórico. O estádio é do América-MG, todo mundo sabe. Mas o Galo aqui é demais. A torcida aqui dentro é impressionante. Todo mundo trabalhou muito para chegarmos aqui”, declarou.

Questionado sobre o mando de campo na decisão contra os paraguaios do Olímpia, Kalil disse que já está trabalhando para jogar no Independência. Segundo ele, o regulamento fala em estádio com segurança e conforto e que a regra sobre capacidade do estádio não existe mais.

“É uma coisa que ainda vamos ver. Vou trabalhar para burro. Vou ter que trabalhar. Ainda não estou de férias na Libertadores. Teve um negócio da Conmebol, na semana retrasada, que acabou com tamanho de estádio. Isso caiu. O que vale é que seja liberado um estádio de conforto e segurança”, revelou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade