Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Alexandre Pato anuncia fim do namoro com Barbara Berlusconi

São Paulo (SP)

Chegou ao fim o namoro de Alexandre Pato com Barbara Berlusconi. O atacante do Corinthians anunciou o término da relação com a italiana nesta terça-feira através de sua conta no Twitter.

De acordo com o atacante, o motivo foi a distância desde que ele retornou ao Brasil. “Galera, depois de dois anos e meio de namoro de muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação”, publicou.

O jogador começou o namoro com a filha de Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro italiano e presidente do Milan, em 2011, quando ainda defendia o clube italiano.

Reprodução/Twitter
Pato postou foto com Barbara no dia 13 de junho
No começo de 2013, o casal já havia passado por uma crise, mas Pato comemorou o título do Campeonato Paulista com uma camiseta com a mensagem “amor verdadeiro” em homenagem à ex-namorada.

Em julho, Pato viajou à Itália para visitar Barbara. Suspeitas de uma possível gravidez da suíça naturalizada italiana surgiram após a divulgação de uma foto do jogador beijando sua barriga em uma praia, mas o jogador utilizou o Twitter há três dias para desmentir os boatos.

Antes de namorar Berlusconi, o corinthiano foi casado por nove meses com Sthefany Brito, ficando mais de dois anos junto com a atriz. Depois disso, teve um caso com a Miss Brasil 2010 Débora Lyra.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade