Futebol/Mercado - ( )

Al-Rayyan rejeita proposta do Inter e Nilmar fica no Catar

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Principal sonho de consumo do Internacional na atual janela de transferências, o atacante Nilmar não vestirá a camiseta colorada em 2013. O Al-Rayyan, clube ao qual o jogador está vinculado, rejeitou pela segunda vez uma proposta colorada de adquirir o passe de Nilmar, que ficará no Catar.

O próprio jogador disse na tarde desta terça ao site oficial do Al-Rayyan que não deixará o país, informação que foi confirmada pelo próprio Internacional algumas horas depois. “Não recebi qualquer oferta oficial de clubes brasileiros ou de outros países, mas já ouvi algo pela mídia. Não recebi qualquer proposta oficial, e isso já é o suficiente para garantir que fico no Al-Rayyan”, afirmou Nilmar.

Sem Nilmar, o Inter tenta o acerto com o argentino Saviola, atualmente sem clube. No entanto, como esperava pela resposta de Nilmar antes de fechar o negócio, o Colorado recebe agora a concorrência de um clube chinês na concorrência para a contratação de Saviola. Alex, campeão do mundo no Colorado em 2006, atualmente no Al-Gharafa, também do Catar, também está nos planos. A janela de transferências para o futebol do exterior fecha no próximo sábado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade