Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Anderson Marques pede determinação ao Ceará no duelo contra o Braga

Porangabuçu (CE)

A goleada diante do ASA na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe de volta a confiança ao elenco do Ceará. O time vem se preparando para o duelo diante do Bragantino e o zagueiro Anderson Marques aposta em mais uma boa atuação da equipe.

O zagueiro, autor do primeiro gol da vitória por 4 a 1 sobre o time de Arapiraca, acredita que o bom momento aconteceu por causa da determinação do grupo inteiro. É por isso que o defensor alvinegro confia em um bom desempenho, que poderá resultar na conquista da primeira vitória do Ceará fora de casa.

“A gente sabia que esse jogo contra o ASA era muito importante e fizemos um pacto. O nosso time precisa se ajudar em campo e essa determinação foi fundamental para a vitória. Será mais importante ainda no jogo contra o Bragantino. Vamos nos manter focados para levar o Ceará à elite”, afirmou.

Na tarde desta quarta-feira, o Ceará realizará os treinos no período da tarde. Durante as atividades, o técnico Sérgio Guedes fará um trabalho técnico e tático para definir a equipe para o confronto diante do time do interior paulista.

O duelo contra o Bragantino é válido nona rodada da segunda divisão da competição nacional. A partida, que acontecerá no sábado, tem início previsto para às 16h20 (de Brasília) e será realizada no estádio Nabizão, em Bragança Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade