Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Antes de BaVi, Wallyson mostra confiança: “Estamos em outro momento”

Salvador (BA)

O recém-contratado Wallyson, que chegou do São Paulo, realizou apenas um jogo com a camisa do Bahia, contra a Ponte Preta no último final de semana. No próximo domingo, contra o Vitória, ele deve ser titular, naquele que será seu primeiro BaVi. Apesar da inexperiência, o jogador demonstra bastante confiança no triunfo.

"No clássico, a cidade para. Nesse pouco tempo que estou aqui em Salvador, as pessoas me perguntam se estou pronto para o clássico. Estou bem fisicamente para o meu primeiro BaVi. Espero que no final, a nossa equipe saia com um bom resultado. Sabemos que é um jogo muito complicado e que a equipe deles está vivendo um bom momento. Mas nossa equipe também está pronta. Está em outro momento e muito mais confiante", analisou.

Para o ex-são-paulino, um dos principais fatores responsáveis pela melhora de rendimento do Tricolor são as frequentes conversas do elenco com o treinador Cristóvão Borges.

"O professor vem conversando bastante com a gente. É um cara experiente, que já viveu muito no futebol. Nossa equipe é uma equipe nova, com uma garotada boa, que precisa mais de experiência nos momentos ruins do jogo. Às vezes, não conseguimos suportar essa pressão, mas a cada dia o professor vem conversando muito em cima desse ponto, para quando acontecer, estarmos preparados para conseguir um bom resultado no final", completou.

Bahia e Vitória duelam na Arena Fonte Nova neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília). Enquanto o Rubro-negro é o vice-líder do Brasileirão com 13 pontos, o Bahia, com 12 e um jogo a mais, é o sétimo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade