Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Antes de clássico, Fluminense treina jogadas de bola parada

Rio de Janeiro (RJ)

Assim como seu colega de Vasco, Dorival Júnior, o técnico do Fluminense, Abel Braga, realizou um treino de bolas paradas neste sábado, na última atividade antes do encontro entre as duas equipes.

Os principais articuladores das jogadas foram Deco, Rafael Sóbis e Wágner. O primeiro fez a maioria das cobranças do lado esquerdo, para que Gum ou Bruno escorassem em direção ao meio da área. Já Sóbis fez as cobranças da intermediária, contando com a ajuda de Fred, que fazia uma espécie de pivô para que o companheiro de ataque chutasse ao gol. Por fim, Wágner foi o responsável pelas cobranças vindas da direita, geralmente mandando a bola em direção ao gol.

Em seguida, alguns atletas participaram de um treino de finalizações. A atividade foi encerrada com um jogo recreativo, acompanhado pelos cerca de 300 torcedores que compareceram às Laranjeiras.

O clássico contra o Vasco será realizado às 18h30 (de Brasília) e válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o reencontro de ambas as equipes com o Maracanã. O Fluminense deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade