Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Antes de duelo na Copa do Brasil, Crac busca recuperação na Série C

Catalão (GO)

Em boa fase na Copa do Brasil, onde enfrenta o Santos, na próxima quarta-feira, por uma vaga nas oitavas de final, o Crac concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro da Série C. Tentando recuperação na terceira divisão nacional, o clube de Goiás mede forças o Caxias, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Genervino da Fonseca, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo B.

Derrotado em seus últimos três confrontos no torneio, o Crac soma apenas um ponto na tabela de classificação de sua chave e é o último colocado. Atuando como mandante, o time goiano empatou por 0 a 0 com o Betim e conquistou seu único ponto, mas fracassou diante do Madureira.

Em situação completamente oposta, o Caxias vem embalado por invencibilidade de quatro jogos e lidera o Grupo B, com dez pontos. Na única oportunidade em que jogou como visitante nesta edição da terceira divisão, o clube gaúcho não se intimidou com a pressão da torcida adversária e triunfou por 1 a 0 diante do Betim.

Também neste sábado, o Guarani tenta retornar ao G-4 depois de empatar por 0 a 0 com o Grêmio Barueri na última rodada, Atualmente na sexta posição, com seis pontos, o time campineiro tem retorno certo ao grupo dos quatro melhores colocados se superar o Macaé, às 16 horas (de Brasília), no estádio Moacyrzão.

Empatados com sete pontos, Madureira e Vila Nova entram em campo às 15 horas (de Brasília), no Conselheiro Galvão, para realizar disputa direta pela permanência no G-4. A equipe alvirrubra ocupa a segunda colocação por levar vantagem nos critérios de desempate, tendo um gol de vantagem no número de saldo de gols (2 a 1).

Confira os jogos deste sábado do Campeonato Brasileiro da Série C:

15 horas – Madureira x Vila Nova
16 horas – Crac x Caxias
16 horas – Macaé x Guarani
16 horas – Duque de Caxias x Betim
16 horas – Mogi Mirim x Barueri

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade