Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Antes de embarcar para Barcelona, Neymar vai operar a garganta

Rio de Janeiro (RJ)

Melhor jogador da Copa das Confederações, o craque Neymar terá que ir ao hospital antes de embarcar rumo a Barcelona, para jogar por seu novo clube. Na próxima sexta-feira, o jogador passará por uma pequena cirurgia na garganta para solucionar algumas dores.

"Eu sempre fico mal da garganta, quero acabar com as dores de vez", explicou, rapidamente, o atacante após a vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, neste domingo, no Maracanã.

O jovem, aliás, foi o grande nome do Brasil na Copa das Confederações. Chegou à competição desmotivado e sem balançar as redes há quase dez jogos. Logo na estreia, diante do Japão, acertou um belo chute de fora da área aos três minutos, superou o goleiro Kawashima e tirou o peso das costas para o resto da competição. Daí para frente, acumulou mais três gols e grandes participações em outros lances, sendo escolhido o melhor jogador do campeonato.

Neste domingo, após comandar o massacre brasileiro sobre a Espanha na final do torneio da Fifa, o craque se reuniu com amigos e familiares no hotel em que a Seleção estava hospedada para comemorar o seu primeiro titulo com a camisa amarelinha. Como terá que ser operado na próxima sexta-feira, Neymar deve permanecer no Brasil durante os próximos dias e só embarcar para Barcelona na próxima semana.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Já consagrado no Brasil, Neymar jogará no Barcelona na próxima temporada

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade