Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após apresentar Gilberto, Portuguesa acerta com destaque do Londrina

São Paulo (SP)

Após apresentar o atacante Gilberto, emprestado pelo Internacional, nesta segunda-feira, a diretoria da Portuguesa acertou com Neilson, vice-artilheiro do último Campeonato Paranaense pelo Londrina. O contrato também é de empréstimo, mas irá até o final desta temporada.

Pela primeira vez em um time da elite do futebol brasileiro, o jogador comemorou. “Estou muito feliz. O sonho de qualquer um é o de disputar a Série A. Vou me dedicar o máximo possível para ajudar a Lusa na competição”, declarou, antes de agradecer a aprovação dos rubro-verdes.

Relembrando-se dos colegas do Londrina, por quem conquistou o título de Campeão do Interior de 2013, Neilson projetou sucesso em São Paulo. “É mais um desafio que tenho pela frente. Espero dar sequência ao trabalho que eu vinha fazendo no Londrina”, finalizou.

Divulgação
Neilson foi vice-artilheiro do último Estadual e estará no Canindé até o final deste ano
Neilson tem 25 anos de idade e é natural de Presidente Prudente (SP). Além do Londrina, o atleta acumula passagens por Cianorte-PR, Nacional-PR, Mirassol, Chapecoense, Avaí e Caxias. Ele deverá ser apresentado oficialmente no meio desta semana.

A Portuguesa está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, e voltará a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. Caso seja regularizado, Neilson deverá estar à disposição do técnico Edson Pimenta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade