Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Após boa atuação contra o Azulão, Nicácio quer ser titular no Papão

Belém (Pará)

O atacante Marcelo Nicácio foi o principal jogador no empate por 2 a 2 com o São Caetano, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou os dois gols do Papão na partida e foi muito aplaudido pela torcida, que ficou satisfeita com a atuação e a atitude do centroavante.

Nicácio entrou aos 19 minutos do segundo tempo para mudar o panorama da partida: o Paysandu perdia por 2 a 0. Por isso, o jogador estava ciente de sua responsabilidade. “Eu sabia que a minha entrada tinha que ter algo a mais. Até então não tinha acontecido nada. É sempre bom entrar na partida quando o time está ganhando, mas quando entra com o time perdendo, você vai sob pressão e a precisa resolver”, destaca.

O centroavante é reserva do time e acredita que, além dos gols, o fato de ele não ser titular também o destacou ainda mais. “O jogador que está no banco precisa ter uma consciência: ele não pode entrar e jogar da mesma maneira que os demais que lá estão. Ele precisa entrar para mudar a partida. Pelo fato de estar de fora, você analisa a atuação adversária e eu fui muito feliz na entrada”, analisa.

Apesar disso, o jogador quer se tornar titular do time e diz que o primeiro gol foi o seu favorito. “O de falta foi mais bonito, mas eu prefiro ficar com o primeiro, porque foi o responsável pelo incêndio da partida. Foi aquele gol que nos deu força para buscar o empate”, conclui.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade