Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Após classificação sofrida, Seedorf pensa em sequência no Brasileiro

Florianopolis (SC)

O Botafogo foi derrotado pelo Figueirense em Florianópolis na noite desta quarta-feira por 1 a 0, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O resultado levou a partida para os pênaltis, em que o Fogão levou a melhor: 5 a 4. O meia holandês Seedorf destacou o equilíbrio do jogo

“Eles acertaram boas jogadas no primeiro tempo e também contaram com uma falha da nossa defesa para abrir o placar. Mas o jogo todo foi equilibrado, nós também merecíamos um gol na primeira etapa” declarou o meia.

Líder do Brasileirão até o final da oitava rodada, o Botafogo foi ultrapassado nesta quarta pelo Inter, que venceu o São Paulo em jogo adiantado da 12ª rodada. A boa campanha na principal competição nacional faz o meia pensar na sequência de jogos e na recuperação necessária.

“Agora temos um clássico no final de semana (contra o Flamengo) e uma série de jogos contra equipes muito qualificadas. Portanto, temos que descansar e nos recuperar muito bem para esta sequência”, completou.

O duelo contra o Flamengo está marcado para o próximo domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade