Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Após derrota, Benazzi vê Bragantino previsível e planeja mudanças

Bragança Paulista (SP)

Derrotado em casa pelo América-RN em sua volta à Série B, o Bragantino pode ter mudanças para sua próxima partida na competição.

Com um intervalo de dez dias até o próximo confronto, contra o América-MG, no dia 13, o técnico Vágner Benazzi pretende promover mudanças na equipe, muito previsível segundo ele: “Precisamos de alguma coisa diferente ali na frente, porque está todo mundo vendo a fita dos nossos jogos, marcando o (Diego) Macedo e o Léo Jaime, e, chega no jogo, acontece aquilo. Precisamos de uma coisa diferente. Temos jogadas muito parecidas”, lamentou, em entrevista à 102 FM, de Bragança Paulista.

“Talvez a gente mude. Precisamos de alguém diferente, quem sabe o Lincom e mais alguém enfiado, por que não? Na derrota vemos esses defeitos que na vitória você não fica analisando muito. Uma coisa que sempre falo é 'encosta no Lincom, que você vai receber a bola de novo'. O Romarinho não fez isso e foi para o Corinthians?”.

“Os jogadores lutaram, infelizmente não deu certo. Tivemos situações boas que não aproveitamos. Vou tentar montar um time que não deixe isso acontecer em casa. Fora, vamos buscar o que der”, conclui Benazzi.

Atual sétimo colocado da Série B, com dez pontos em sete rodadas, o Massa Bruta volta a campo apenas no dia 13, quando enfrenta o América-MG, no Independência.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade