Futebol/Série C - ( - Atualizado )

Após derrota, Santa Cruz busca reação em casa contra o lanterna

Recife (PE)

Buscando se recuperar das recentes atuações ruins, principalmente da derrota em casa para o Baraúnas-RN, o Santa Cruz recebe o Rio Branco-AC, nesta quarta, às 20h30, no Arruda, em sua sétima partida na Série C.

Sexto colocado do Grupo A, o tricolor pernambucano vê o jogo contra o lanterna como uma oportunidade para se reerguer e se aproximar dos líderes. Caso vença, o Santa assumirá a quarta colocação, superando Águia de Marabá-PA e Luverdense-MT, e entrando para o grupo que avança à próxima fase. Já o time acreano busca iniciar uma sequência positiva após vencer conquistar no último fim se semana, em casa, contra o CRB, sua primeira vitória em sete jogos na competição.

“A gente sabe que o tempo é curto, mas seria muito difícil passar uma semana sem jogar, pelo que a equipe apresentou em campo na partida passada. Todos estão dando graças a Deus por esse jogo ser na quarta-feira, pois se sairmos vencedores, vamos dar outro ânimo ao time e aos torcedores. A gente tem que vencer não só para livrar a pele de Sandro, mas também nos livrarmos dessa má atuação contra o Baraúnas. Todos sabemos que não jogamos bem e esperamos que na quarta tenhamos novamente o sabor da vitória, com o apoio do nosso torcedor”, afirmou o meia Júnior Xuxa, muito criticado pela torcida.

Após ser respaldado pelo elenco e a diretoria, o técnico Sandro Barbosa não poderá repetir a escalação do time coral pela quinta vez consecutiva, devido à expulsão do volante Tozo, que deve ser substituído por Ramirez. Assim, o Santa deve ir a campo com: Tiago Cardoso; Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça Rato e Dênis Marques.

Everton Goiano, treinador do Rio Branco, também tem problemas para escalar seu time. Danilo Portugal, Paulinho Pitbull, Anderson Rosa e Selmir são desfalques do por lesão. Além deles, Eric e Ismael receberam o terceiro cartão amarelo contra o CRB e estão suspensos. Já meia Testinha deve ser poupado. Com isso, o Estrelão deve iniciar a partida com: Douglas; Zé Adriano, Pé de Ferro, Leandro Camilo; Totonho, Marquinhos Costa, Ricardo Oliveira, Rodriguinho, Pedro Henrique; Araújo Jordão e Marcelo Brás.

No outro confronto da noite, também pelo Grupo A, o Cuiabá recebe o CRB na capital mato-grossense podendo alcançar a liderança da chave. Após vencer o Sampaio Corrêa na última rodada, o time ficou a apenas um ponto dos maranhenses, atuais líderes, mas ainda com uma partida a menos na competição, justamente o encontro desta quarta contra os alagoanos. O duelo acontece às 16h, no estádio Presidente Dutra.

Confira a relação de partidas desta quarta pelo Grupo A da Série C:
16h - Cuiabá-MT x CRB-AL
20h30 - Santa Cruz x Rio Branco-AC

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade