Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após empate, Deivid desafia adversários: "Têm que jogar muita bola"

Brasília (DF)

O Coritiba só precisou de oito minutos para arrancar um empate do Flamengo, por 2 a 2, na noite deste sábado. Destaque do time, o atacante Deivid comemorou o resultado conquistado fora de casa, elogiou a intertemporada feita pelo técnico Marquinhos Santos e até lançou um desafio para os adversários.

“É complicado você estar perdendo por 2 a 0 no início do segundo tempo e conseguir um resultado como o de ontem (sábado). O time seguiu lutando e mostrou um poder de reação espetacular, digno de quem merece estar nas primeiras colocações”, exaltou Deivid.

Para ele, o bom futebol demonstrado no Estádio Mané Garrincha foi fruto de um longo trabalho feito durante esta Copa das Confederações, enquanto o Campeonato Brasileiro foi interrompido. E o treinador alviverde tem boa participação nesta história.

“Tivemos alguns dias para descansar, mas logo em seguida o Marquinhos Santos começou um trabalho excelente. O time está muito bem na parte física, além de mais entrosado em todos os setores. Quem quiser ganhar do Coritiba neste campeonato vai ter que jogar muita bola”, afirmou o avançado.

Divulgação
Deivid crê que intertemporada alviverde foi essencial para rendimento do time neste sábado
Até agora, os paranaenses vão surpreendendo na Série A e estão na liderança provisória, com 12 pontos. Vitória, Botafogo e Fluminense, que ainda jogarão neste domingo, são os únicos que ameaçam a primeira colocação do Coxa, a única equipe invicta na competição.

Os comandados de Marquinhos Santos voltarão a campo só no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília): o adversário será logo o arquirrival, o Atlético Paranaense, próximo da zona de rebaixamento, no Couto Pereira, pela sétima rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade