Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após empate, Marcelo Veiga lamenta perder ponto dentro de casa

São Caetano do Sul (SP)

Quinto colocado na Série B do ano passado, o São Caetano entrou em campo, neste sábado, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, para enfrentar o Avaí, buscando subir na tabela de classificação da segundona. O empate por 0 a 0, no entanto, frustrou o objetivo do Azulão.

A equipe paulista estacionou na nona colocação e, após sete rodadas, está a quatro pontos do América-MG, quarto colocado e último, a neste momento, garantir o acesso à elite nacional. Após o jogo, disputado para apenas 339 torcedores pagantes, o técnico do São Caetano, Marcelo Veiga, lamentou o empate.

“A gente sabe que é dificil perder ponto dentro casa. Erramos bastante, temos que ter mais concentração para conseguir os resultados”, afirmou o comandante do Azulão, que ainda deu a receita para o time voltar a vencer nas próximas rodadas. “É preciso ter calma e mais um pouco de tempo para sequência da competição”, completou Veiga, ainda dentro de campo.

Na próxima rodada, o São Caetano vai ao Norte do País para enfrentar o Paysandu, no Estádio da Curuzu, no Pará. O jogo será realizado na terça-feira, às 19h30 (de Brasília). Até aqui, em três jogos realizados fora de casa na competição, o Azulão tem apenas uma vitória.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Marcelo Veiga demontrou irritação com a torcida em alguns momentos do jogo


 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade