Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após empréstimo, Santa Cruz acerta por três anos com Málaga

Málaga (Espanha)

Emprestado pelo Manchester City ao Málaga na última temporada, o ataque Roque Santa Cruz encerrou seu contrato com o clube inglês e acertou vínculo válido por três anos com a agremiação espanhola. O acordo foi confirmado nesta quinta-feira, quando o atleta paraguaio foi aprovado em exames médicos. A expectativa é que nas próximas horas o centroavante siga para Alemanha para se juntar ao elenco comandado por Bernd Schuster.

“Estou muito contente pela oportunidade e também agradecido ao clube pelo esforço realizado”, disse o atacante, que foi cogitado em possível transação com Botafogo e Flamengo.

Criado nas categorias de base do Olimpia, Santa Cruz acumula passagens por Bayern de Munique, Blackburn Rovers, Manchester City e Real Betis. Na última temporada, emprestado ao Málaga, o centroavante entrou em campo em 45 oportunidades, sendo 21 como titular, e marcou 12 gols.

“A situação não é fácil e precisava tomar decisões dentro do clube. Nosso papel será andarmos de mão dadas. Aprendi a gostar muito do Málaga e da torcida, que nos fez passar por momentos estupendos”, encerrou Roque Santa Cruz, de 31 anos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade