Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Após gafe em vestiário, Hulk desfila em carro aberto na Paraíba

João Pessoa (PB)

O atacante Hulk teve uma recepção de herói no estado em que nasceu, a Paraíba. Nesta segunda-feira, um dia depois da conquista da Copa das Confederações, o jogador da Seleção Brasileira desfilou em carro aberto pelas ruas da capital João Pessoa e também pela cidade de Bayeux.

O desfile dá sequência à comemoração do jogador, que vibrou muito desde o apito final do árbitro Bjorn Kuipers, na noite de domingo. Ainda no Maracanã, Hulk ainda cometeu uma gafe ao publicar em seu Instagram uma fotografia ao lado de Réver, com a taça, dentro do vestiário. O problema da imagem era a presença de Diego Cavalieri ao fundo, pelado. Depois da falha, o atacante apagou a fotografia da rede social.

Nesta segunda, Hulk só teve motivos para comemorar. O atacante deixou o Rio de Janeiro pela manhã e desembarcou no Aeroporto Castro Pinto às 11 horas (de Brasília), em Bayeux, onde foi recebido por amigos e familiares, mas também por muitos fãs.

Divulgação
Campeão, Hulk chegou à Paraíba na manhã desta segunda-feira e foi homenageado
Depois de ter posado para fotografias ao lado de torcedores, Hulk subiu no carro do Corpo de Bombeiros para ser saudado nas ruas das cidades. Em seguida, o atacante ainda foi homenageado em solenidade do Palácio da Redenção, onde se encontrou com autoridades e também com crianças da escolinha esportiva que mantém no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande.

O atleta recebeu do governador Ricardo Coutinho o título de “Embaixador Honorário da Paraíba na Copa do Mundo 2014” e o certificado de “Expressão do Reconhecimento do Povo Paraibano”.

“Antes de entrar no Maracanã, passou um filme na minha cabeça. Eu me lembrei do tempo em que batia bola descalço nas ruas do bairro Zé Pinheiro. Hoje, estou aqui recebendo esta homenagem. Parece um sonho, parece que ainda não acordei. Estou muito feliz por ter ganho a Copa das Confederações e por ter sido recebido desta forma no meu Estado. Quem me conhece sabe que onde eu ando levo a bandeira da Paraíba”, afirmou o atacante.

No período da tarde, o jogador ainda recebe homenagem em Campina Grande, que é a cidade em que nasceu. Contestado antes da Copa das Confederações, o atacante se firmou como titular absoluto da equipe de Felipão e encerrou o torneio sendo aplaudido pela torcida.

Aos 26 anos, Hulk defende atualmente o Zenit, mas despertou o interesse de outras equipes do futebol europeu e não tem a garantia de permanência na agremiação russa.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade