Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após gol em jogo-treino, Valdivia é poupado e nem aparece no campo

William Correia São Paulo (SP)

Mesmo sem se movimentar muito, Valdivia se destacou na vitória do Palmeiras sobre o Audax em jogo-treino nessa terça-feira, levando cartão e fazendo um belo gol de falta. E nesta quarta-feira, dia seguinte à atividade, o chileno nem apareceu no campo da Academia de Futebol, passando a tarde fazendo fortalecimento muscular.

O trabalho faz parte do tratamento especial dado ao meia, que não joga desde 14 de março por lesão na coxa direita. A programação da comissão técnica é de aprimorar a condição física do camisa 10 para evitar novos problemas clínicos. A expectativa é de que ele seja titular no sábado, contra o Oeste, em Presidente Prudente (SP).

E Valdivia não foi o único a ficar fora das atividades no gramado. O meia-atacante Ronny também passou a tarde nas dependências internas do centro de treinamento para fortalecer sua musculatura. Outros desfalques foram o meia Rondinelly e o volante Léo Gago, que tratam de lesão no departamento médico.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Meia tem tratamento especial para fortalecer musculatura e deve jogar no sábado
O volante Marcelo Oliveira, que vinha sendo poupado por conta de dores musculares, participou normalmente dos trabalhos técnico de posse de bola e trocas de passes e até partidas de futevôlei. O meia Patrick Vieira, o meia-atacante Ananias e o lateral direito Ayrton, outros que chegaram a ser desfalques nos treinos com bola nesta semana, também trabalharam sem problema.

Presente no treinamento, o volante Wesley foi liberado mais cedo para acompanhar o nascimento de seu filho. O meio-campista, contudo, já se juntará ao elenco para trabalhar na manhã desta quinta-feira e embarcar para Presidente Prudente, onde deve ser titular por conta da indefinição do visto de trabalho de Mendieta.

Recém-contratados, Alan Kardec e Felipe Menezes fizeram trabalhos separados, tratando principalmente de suas condições físicas. O atacante, porém, saiu mais cedo por conta de problemas particulares. Ambos não estrearão pelo clube no sábado – Felipe Menezes deve ser apresentado nesta quinta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade