Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Após goleada, Oliveira elogia atuações de Mayke entre os titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral-direito Mayke tem aproveitado bem a oportunidade de ser titular do Cruzeiro. O experiente Ceará está entregue ao departamento médico com uma lesão na parte posterior da coxa direita, chance para a jovem revelação cruzeirense, que tem ganhado elogios do técnico Marcelo Oliveira.

“O Mayke está jogando muito bem. Os jogadores estão aqui para servir o Cruzeiro, podendo ser titulares ou suplentes. O Mayke já mostrou que tem todas as condições de ser titular no Cruzeiro e crescer muito. Estou muito satisfeito com o futebol dele”, declarou o treinador celeste.

Mayke não escondeu a alegria pelo reconhecimento do trabalho e fez questão de destacar a força do Cruzeiro, principalmente atuando no Mineirão, com invencibilidade da Raposa. “É muito importante completar essas dez vitórias aqui no Mineirão. A gente conseguiu fazer um grande resultado e agora fica difícil para eles, mas ainda não acabou”, afirmou.

Questionado se as boas atuações de Mayke já credenciam o jogador a ser titular do Cruzeiro, mesmo com o retorno de Ceará, Marcelo Oliveira disse apenas que na hora certa vai decidir. O treinador, porém, já deu sinais que será difícil para Ceará recuperar a posição na lateral cruzeirense.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Jovem revelação Mayke vem agradando ao técnico Marcelo Oliveira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade