Futebol/Pré-temporada - ( - Atualizado )

Após treinamentos, Kaká convence Ancelotti e viaja para pegar PSG

Madri (Espanha)

Kaká parece ter convencido o técnico Carlo Ancelotti. Após ficar de fora dos relacionados para o amistoso do último meio de semana, contra o Lyon, na França, para realizar treinamentos específicos, o meia brasileiro foi confirmado entre os atletas que viajarão a Gotemburgo, na Suécia, onde o Real Madrid encara o Paris Saint-Germain, neste sábado, também em partida da pré-temporada europeia.

A convocação de Kaká foi revelada nesta sexta-feira, assim que Ancelotti disponibilizou a lista dos jogadores relacionados para o duelo. O camisa 8 havia ficado de fora da partida da última quarta-feira, no empate por 2 a 2 diante do Lyon, no estádio Gerland, por opção do treinador italiano.

O comandante merengue, que conhece Kaká dos tempos de Milan, preferiu deixar o brasileiro na capital espanhola realizando treinamentos físicos específicos. Na última temporada, o meia pouco jogou e teve algumas lesões, algo que, segundo Ancelotti, comprometeu seu desenvolvimento técnico. Por isso, necessitava de um trabalho especial.

Neste sábado, entretanto, ele vai para o jogo. Não se sabe se como titular ou reserva, mas a “boa notícia” para o brasileiro é que Asier Illarramendi, que começou o jogo do último meio de semana, não foi sequer relacionado para enfrentar o PSG. Com dores musculares, ele ficou em Madri realizando tratamento. O volante Casemiro, autor de um dos na partida contra o Lyon, foi relacionado e vai para o duelo.

Com Kaká, o Real Madrid enfrenta o Paris Saint-Germain neste sábado, às 15 horas (de Brasília), no estádio Ullevi, em Gotemburgo (Suécia), em partida amistosa válida pela pré-temporada europeia. Até aqui, em dois jogos amistosos, o time merengue tem uma vitória e um empate.

Divulgação/Real Madrid
Fora do útlimo amistoso, Kaká trabalhou forte em Madri e vai enfrentar o Paris Saint-Germain

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade