Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Após vitória, torcedores do Olimpia já compram pôster do título

Assunção (Paraguai)

A vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, na primeira final da Libertadores, empolgou alguns torcedores do Olimpia, que, após o jogo, já compraram o pôster do time campeão. Do lado de fora do Defensores Del Chaco, comerciantes lucraram com a venda da imagem que crava o título.

Os fãs tiveram que desembolsar pouco menos de R$ 5 para comprá-los – o pôster tem a tradicional foto posada, além da frase “Tetracampeão da Copa Libertadores da América 2013”, traduzida para o português. De acordo com a imprensa mineira, a comissão técnica do Galo conseguiu a imagem.

Reprodução
Pôster do Olimpia campeão da Libertadores de 2013 já é vendido e comprado nas ruas de Assunção
A intenção é a de motivar o elenco para a segunda partida, marcada para o próximo dia 24, no Mineirão. Depois do revés em Assunção, os atleticanos terão que vencer por dois gols de diferença. Na decisão, os gols marcados fora de casa não valem como critério de desempate.

Minutos antes de a bola rolar no Defensores Del Chaco, a torcida do Olimpia mostrou um enorme mosaico que exaltava os 110 anos do clube. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Éver Hugo Almeida dedicou o triunfo à torcida, que lotou o estádio e apoiou a equipe durante os 90 minutos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade