Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Apresentado, Gerardo Martino conhece elenco do Barcelona

Barcelona (Espanha)

Depois de ser apresentado oficialmente como treinador do Barcelona nesta sexta-feira, o argentino Gerado Martino conheceu o elenco do clube catalão neste sábado, em Oslo (Noruega). Acompanhado do diretor esportivo Andoni Zubizarreta, o técnico sul-americano se reuniu com os atletas durante jantar e cumprimentou todos, mostrando grande empolgação em sua chegada ao time blaugraná.

Ainda sem contar com os jogadores que disputaram a Copa das Confederações, a equipe espanhola terá seu elenco completo na próxima segunda-feira. Atletas como Neymar, Daniel Alves, Xavi, Iniesta, Victor Valdés, Piqué, Sergio Busquets, Pedro e Jordi Alba integram o grupo que já realiza trabalho de pré-temporada.

Martino, por sua vez, recebe oportunidade no clube catalão depois de 15 anos como treinador profissional. Atleta entre 1980 e 1996, o técnico argentino iniciou sua trajetória no banco de reservas em 1998 e acumula passagens por grandes equipes do futebol sul-americano, como Libertad, Cerro Porteño e Newell’s Old Boys. Além disso, comandou o Paraguai na Copa do Mundo de 2010.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade