Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Às vésperas de clássico, Botafogo treina novamente sem titulares

Rio de Janeiro (RJ)

Com agenda cheia de jogos e viagens, o Botafogo optou novamente por poupar os titulares no treinamento desta sexta-feira, antes do clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como na atividade da última quinta-feira, os principais jogadores alvinegros realizaram atividades na academia, visando a recuperação da forma física. Dentro de campo, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento em campo reduzido com os atletas que não enfrentaram o Figueirense na última quarta, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

Nesta semana, o time de General Severiano só treinou no gramado na segunda e terça-feira. Sábado à tarde, o elenco botafoguense ainda realiza um trabalho no campo anexo do Engenhão, antes de viajar para Recife, onde enfrenta o Fluminense, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Para a partida, Oswaldo de Oliveira deve manter o time que venceu o Figueirense pela Copa do Brasil, com Vitinho no lugar de Fellype Gabriel, negociado com o Sharjah, dos Emirados Árabes. Terceiro colocado com dez pontos, o Botafogo encara o Flu em confronto direto da zona de classificação para a Libertadores, já que o Tricolor é o quarto colocado, com nove pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade