Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

ASA confirma a ida do atacante Léo Gamalho para o Ceará

Arapiraca (AL)

A diretoria do ASA confirmou, nesta sexta-feira, a saída do atacante Léo Gamalho. Depois de muita especulação e uma semana de negociações, o jogador fechará contrato com o Ceará e será apresentado na segunda-feira. Segundo nota oficial divulgada no site do clube arapiraquense, a rescisão de contrato com o atleta foi confirmada após o acerto financeiro com a equipe de Porangabuçu.

Léo Gamalho chegou ao ASA no início desta temporada e, vestindo a camisa do time alagoano, enfrentou o Ceará cinco vezes – duas no Nordestão, duas da Copa do Brasil e uma na Série B. O jogador marcou gols em todas as partidas e acabou se tornando o carrasco do novo time e despertando o interesse dos dirigentes.

O valor da multa seria de R$ 100 mil, acrescida de mais alguns valores correspondentes aos investimentos feitos pelo clube. Enquanto a negociação ocorria, Léo esteve afastado dos treinos com o elenco do ASA.

Divulgação/ASA
Após uma semana de negociação, Ceará paga a multa rescisória e Léo Gamalho sai do ASA
Confira a nota oficial divulgada no site ASA:

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acertou, na manhã desta sexta feira, a rescisão de contrato do atacante Léo Gamalho. A confirmação aconteceu mediante o acerto financeiro com a equipe do Ceará Sporting (CE). A diretoria alvinegra agradece a Léo Gamalho pelos serviços prestados e deseja ao atleta sucesso na continuidade de sua carreira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade