Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atendendo pedido de Pellegrini, City deve fechar com Negredo

Manchester (Inglaterra)

Destaque do Sevilla na última edição do Campeonato Espanhol ao marcar 25 gols, o centroavante Álvaro Negredo deve trocar de clube na próxima temporada. Conforme publicou o jornal Marca na edição desta quarta-feira, o Manchester City está próximo de vencer disputa com o Atlético de Madrid e contratar o atacante por 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 73,7 milhões).

A primeira proposta pelo atleta deve ser enviada pelo Manchester City nas próximas horas, atendendo todas as exigências da diretoria do clube espanhol. O centroavante é um pedido pessoal do treinador Manuel Pellegrini, que chegou ao time inglês para substituir Roberto Mancini e busca realizar alguns ajustes no elenco.

Em sua chegada ao Manchester City, o técnico chileno solicitou a contratação de três atletas: Jesús Navas, Isco e Negredo. O primeiro foi contratado por 17,5 milhões de euros (cerca de R$ 51,6 milhões) junto ao Sevilla, enquanto o segundo acabou vendido pelo Málaga ao Real Madrid e foi apresentado nesta quarta-feira. O centroavante, por sua vez, deve ter êxito na transação.

Aos 27 anos, Negredo acumula passagens por Rayo Vallecano, Real Madrid B e Almería. O atleta soma convocações para seleção espanhola desde 2009 e participou da campanha que resultou no título da Eurocopa de 2012, na Ucrânia e na Polônia. Na última temporada, balançou as redes 31 vezes em 42 jogos pelo Sevilla.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade