Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Atleticanos comemoram vitória e destacam boa exibição da equipe

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Mesmo atuando com o time reserva o Atlético-MG não deu chances para o Criciúma, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, derrotando os catarinenses por 3 a 2, no Independência. O lateral Richarlyson foi um dos poucos titulares que atuou, entrou no segundo tempo, e ficou satisfeito com a atuação do Galo, que na visão do jogador fez um grande jogo.

“Aqui não tem um time, tem um grupo, um elenco, e praticamente com todos os reservas, conseguimos fazer um grande jogo. Suprimos a falta de ritmo de jogo, já que a maioria não está jogando. Fizemos um belo jogo e saímos com a vitória que é o mais importante. A torcida veio, incentivou, e já está no espírito de quarta-feira. Acredito que vai dar tudo certo”, declarou.

Com a vitória em cima dos catarinenses o Atlético-MG saiu da zona de rebaixamento e subiu para o 13º lugar na classificação, com sete pontos. O volante Josué afirma que a posição do Galo não condiz com a equipe alvinegra, por isso, o time tem que continuar no mesmo ritmo para seguir vencendo no Brasileiro.

“A situação que nós estávamos não é a condição que o Atlético-MG merece. Não fizemos um bom início de campeonato, mas agora é procurar somar pontos a cada rodada para que a gente possa buscar uma colocação melhor. O grupo mostrou que é forte, mesmo com a ausência de vários jogadores, mostramos dedicação e vontade de vencer”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade