Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG relaciona cinco titulares para jogo contra o Corinthians

Belo Horizonte (MG)

Um treino aberto ao público, neste sábado, definiu os últimos detalhes do Atlético-MG que enfrentará o Corinthians no domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Como era esperado, boa parte dos titulares será poupada para a decisão da Copa Libertadores, contra o Olimpia, que começará na próxima quarta-feira.

Só cinco titulares foram relacionados. Victor, que é goleiro, Réver, descansado por não ter atuado na última quarta, e Bernard, suspenso do primeiro embate com os paraguaios, deverão ser titulares. Marcos Rocha e Jô serão opções no banco de reservas na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Jô não participou do treinamento de sábado por não estar se sentindo bem, mas foi confirmado na viagem a São Paulo. Os demais titulares, nomes como Ronaldinho e Diego Tardelli, ganharam descanso e se apresentarão na segunda-feira para o treino seguido de embarque ao Paraguai.

Assim, mais preocupado com a busca pelo inédito título sul-americano do que com a competição nacional, o Galo deverá enfrentar o Corinthians com a seguinte formação: Victor; Michel, Rafael Marques, Jemerson e Júnior César; Réver Rosinei, Guilherme e Leleu; Neto Berola e Alecsandro.

Confira a lista do Atlético-MG para o jogo contra o Corinthians:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Michel e Junior Cesar
Zagueiros: Gilberto Silva, Rafael Marques, Réver e Jemerson
Volantes: Rosinei, Lucas Cândido
Meias: Bernard e Cláudio Leleu
Atacantes: Guilherme, Luan, Neto Berola, Alecsandro e Jô

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade