Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Atlético-MG treina com Michel e Júnior César para encarar o Olimpia

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou mais uma treino tático neste sábado, visando a grande final da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Olimpia, no Mineirão. O treinador alvinegro não terá os laterais titulares, Marcos Rocha e Richarlyson, por isso, observou Michel pela direita e Júnior César na ala esquerda.

Os dois jogadores serão os titulares na quarta-feira. Michel chegou a dar um susto na atividade da última sexta-feira, quando reclamou de dores no tornozelo, mas o jogador já está recuperado. No ataque, Cuca ganhou o reforço de Bernard, que cumpriu suspensão e retorna ao time alvinegro na vaga de Luan.

A grande dúvida de Cuca é em relação ao aproveitamento do volante Leandro Donizete, que ficou fora do jogo no Paraguai e ainda não foi liberado pelos médicos do Galo para voltar aos trabalhos. Se o jogador não tiver condições de jogo, Josué será mantido no time, mas o treinador atleticano vai aguardar por Donizete até a última hora.

O time que treinou neste sábado teve a seguinte formação: Victor; Michel, Leonardo Silva, Rever e Júnior César; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Bernard e Jô. Esse último marcou dois gols na Copa das Confederações, mas no Galo vive um jejum que já começa a incomodar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade