Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Autor de gol da vitória, Ricardo Jesus destaca atuação contra ABC

Goiânia (GO)

Grande herói da vitória do Atlético-GO no último sábado, diante do ABC, fora de casa, o atacante Ricardo Jesus destacou a atuação do Dragão em Natal. Para o jogador, esta foi a melhor partida da equipe goiana na Série B deste ano.

“Acredito que essa foi uma das melhores atuações porque vencemos a partida e a nossa colocação não estava boa. Preciso ter paciência e trabalhar porque assim a nossa qualidade acaba prevalecendo”, disse.

Antes do confronto contra o ABC, o Atlético-GO ocupava a 16ª colocação, com apenas sete pontos. Após o triunfo por 1 a 0, subiu para o 10º posto, a apenas três pontos do G-4. Para Ricardo Jesus, as mudanças táticas implementadas pelo novo técnico da equipe, René Simões, foram fundamentais para a vitória goiana.

“Acho que as modificações implantadas pelo René foram importantes. Na partida de sábado, acabou prevalecendo a nossa força e a obediência tática. Precisamos levar isso para a próxima partida”, completou.

O Atlético-GO volta a campo na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Cruzeiro, no Mineirão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para esta duelo, a única mudança deverá ser a entrada do próprio Ricardo Jesus no lugar de Anselmo, que não poderá jogar porque já defendeu o Ceará competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade