Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Recopa Sul-americana - ( - Atualizado )

Autuori aposta em treino secreto antes de final contra Corinthians

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Paulo Autuori tem novas opções para armar o São Paulo na partida contra o Corinthians e não quer mostrar ao rival a estratégia que adotará no Pacaembu. Por isso, o treinador decidiu fechar parte da atividade na tarde de terça-feira, que será a última antes do confronto pela Recopa Sul-americana.

O comandante quer uma hora de trabalhos reservados com o elenco, quando deverá definir a escalação. Depois de sua estreia com derrota diante do Vitória, Autuori terá diante do Corinthians outro cinco jogadores à disposição: Douglas, Rafael Toloi, Denilson, Clemente Rodríguez e Luis Fabiano.

Os três primeiros estão recuperados de problemas clínicos, enquanto os outros dois cumpriram suspensão no Brasileirão. Apesar de ter os cinco à disposição, Autuori não deve anunciar quem retomará a posição no time titular.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Paulo Autuori tem cinco novas opções, mas não sabe se conta com Jadson e não pode escalar Fabrício
Além disso, existe ainda a dúvida em relação ao aproveitamento de Jadson, que se recupera de dores no tornozelo direito e ficou fora do treino desta segunda-feira. O clube pode fazer mistério em relação ao meio-campista até momentos antes da partida.

O elenco são-paulino iniciou regime de concentração nesta segunda, mas o clube só divulgará os relacionados na terça. Apesar de ter sido reintegrado por Autuori, o volante Fabrício não poderá ser aproveitado no jogo, pois ficou fora da lista de inscritos na Recopa Sul-americana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade