Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com desfalques no ataque, Tricolor deve ter meio de campo reforçado

São Paulo (SP)

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, para se distanciar da zona de rebaixamento antes de viajar à Europa para a disputa da Copa Audi, o São Paulo enfrenta o Corinthians neste domingo, às 16 horas (de Brasília). No último treino que antecede o clássico, Paulo Autuori priorizou os trabalhos de bola parada, mas não revelou a equipe que deve iniciar o jogo.

Para conseguir derrotar o rival no Pacaembu, o treinador do São Paulo aposta nas jogadas aéreas e por isso exigiu mais dos jogadores responsáveis pela bola parada no Tricolor Paulista. Com a missão de armar o time do Morumbi, Jadson e Paulo Henrique Ganso também aprimoraram os lançamentos para o meio da área.

Sem contar com Luis Fabiano, machucado, e Aloísio, suspenso, Paulo Autuori deve apostar em mais um jogador no meio de campo que tem como característica a qualidade no passe. Além de Jadson e Paulo Henrique Ganso, Maicon também participou da atividade e pode ser titular do Tricolor neste domingo.

Com oito pontos conquistados, o São Paulo é o 16º colocado na competição, mas tem dois jogos a menos do que os seus principais concorrentes – o Tricolor do Morumbi adiantou duas partidas para conseguir realizar sua excursão pela Europa. O Corinthians, por sua vez, tem dois pontos a mais, ocupando o 12º lugar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade