Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Avaí tenta retomar bom começo na volta da Série B contra São Caetano

São Bernardo do Campo (SP)

Prestes a voltar aos gramados, o Avaí tenta reviver a fase que apresentou logo no começo da Série B do Campeonato Brasileiro e esquecer a sequência de jogos que precedeu a pausa da competição para a disputa da Copa das Confederações. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe enfrenta o São Caetano no Estádio Primeiro de Maio.

Após somar duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos da segunda divisão nacional, o Leão da Ilha chegou a ficar na terceira posição. No entanto, três derrotas seguidas antes da paralisação deixaram a equipe na 14ª posição com sete pontos conquistados.

O técnico Hemerson Maria pediu esforço aos jogadores em busca do retorno da boa fase. “Espero um time com mais vontade e raça. Não pode ser diferente. O Flamengo não é Flamengo sem toque de bola, o Grêmio sem pegada e o Avaí sem raça. Foi isso que pedi para os jogadores. Pedi que tenham mais raça, que é uma característica do Avaí”, declarou.

Para buscar a vitória fora de casa, porém, o Avaí não vai poder contar com o meia Marquinhos, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Suspenso, o zagueiro Alex Lima também não atua.

O São Caetano, por outro lado, vem apresentando desempenho mais regular na Série B e soma oito pontos na nona colocação. Na última partida antes da pausa, a equipe deu sinais de evolução ao bater o Oeste por 3 a 0 fora de casa.

O goleiro Rafael Santos espera o Azulão em vantagem por ser o mandante, mesmo atuando em São Bernardo do Campo. “Não creio em um Avaí ofensivo que venha pra cima com tudo. Apesar de não jogar em nosso estádio, o mando de campo é nosso e precisamos valorizar isso”, comentou.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X AVAÍ

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 6 de julho de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Moisés Aparecido de Souza (ambos do RJ)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Leandro Carvalho, Pirão, Renato, Danilo Bueno; Geovane e Jael
Técnico: Marcelo Veiga

AVAÍ: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Bruno Maia, Aélson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana, Diego Jardel; Márcio Diogo e Reis (Tauã)
Técnico: Ricardinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade