Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Avaí terá três baixas importantes para a partida contra o Paysandu

Florianópolis (SC)

Na vitória sobre o Atlético-GO na terça-feira, o Avaí perdeu três jogadores importantes para a próxima partida contra o Paysandu. Marquinhos, Cleber Santana e Leandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Diante dessa situação, o técnico Hemerson Maria terá que quebrar a cabeça para escalar os titulares do Avaí para a próxima rodada.

O comandante do time de Florianópolis não terá problemas com a zaga, já que tem Juliano e Alex Lima como opções. Já no meio-campo, o treinador não terá os dois principais atletas: Marquinhos e Cleber Santana. Deste modo, o técnico terá que encontrar uma alternativa. Diego Jardel, titular contra o Atlético-GO, poderá atuar mais avançado.

“Infelizmente não poderemos contar com esses três jogadores no próximo jogo, mas é claro que eles devem retornar à equipe na próxima oportunidade”, lamentou o técnico após a vitória sobre o Dragão.

O Avaí enfrenta o Papão no sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio da Ressacada. O time catarinense ocupa a 16ª colocação, com 12 pontos em 11 partidas realizadas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade