Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Azulão apresenta 'carrasco' Giancarlo e 'velho conhecido' Anselmo

São Caetano do Sul (SP)

O São Caetano apresentou nesta sexta-feira dois reforços para a disputa da Série B. O atacante Giancarlo e o volante Anselmo assinaram contrato com o clube do ABC e já treinaram nesta manhã com os novos colegas.

“Sempre tive sorte contra o São Caetano. Marquei muitos gols atuando contra e agora espero ter a mesma eficiência defendendo a camisa do clube. Estou feliz e espero ganhar rapidamente a confiança da torcida e do treinador”, disse Giancarlo, de 30 anos, que estava no Criciúma. O atacante também tem passagens por equipes como Ponte Preta e Bragantino e assinou contrato com o Azulão até dezembro de 2014.

Anselmo é outro velho conhecido da torcida do São Caetano, mas por motivos mais positivos do que os do novo colega. Ele defendeu o clube do ABC no primeiro semestre de 2012, antes de se transferir para a Europa. Agora, quer botar em prática no Azulão o que aprendeu no Velho Continente.

“Fiquei um ano na Itália. Passei por dois times importantes (Genoa e Palermo) e volto mais experiente e evoluído taticamente. Encaro este retorno como um recomeço na minha carreira. Quero vencer e devolver a confiança que a diretoria depositou em mim”, afirmou o volante, que assinou contrato até julho de 2015.

A dupla ainda não deve estar em campo no jogo deste sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. O São Caetano ocupa a 15ª posição e pode entrar na zona de rebaixamento dependendo da combinação de resultados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade