Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Balotelli critica escolha de Tevez por Juventus: “ele não me ouviu”

Milão (Itália)

Sempre muito sincero e polêmico, o atacante Mario Balotelli voltou a dar uma declaração interessante. Nesta sexta-feira, em entrevista ao canal de TV SportMediaset, da Itália, o jogador lamentou a escolha de Carlos Tevez em ir para a Juventus e não ao Milan.

"O Tevez é meu amigo. Falei com ele para optar por vir para Milão, mas ele não me ouviu e preferiu assinar pela Juventus", disse, antes de admitir que o clube rossonero precisa de reforços.

"Nós somos fortes, mas para competir a nível europeu, precisamos de reforços. Gostaria que o Ibrahimovic voltasse", revelou o atacante do Milan, que já acertou com o meia japonês Keisuke Honda, do CSKA Moscou, mas que só poderá integrar o elenco rubro-negro em janeiro de 2014.

Balotelli e Tevez formaram, junto com Sergio Aguero, o trio de ataque campeão inglês com o Manchester City em 2011/12. Após diversas polêmicas, o italiano se despediu dos Citizens, reforçando o Milan. Sem espaço e próximo do término de contrato, Carlitos parecia traçar o mesmo caminho.

O argentino, no entanto, preferiu ir para a Juventus, em uma transação que girou em torno dos 13 milhões de euros (R$ 40 milhões). O atacante já foi apresentado pelo clube de Turim e recebeu a camisa 10, que pertenceu ao ídolo Alessandro Del Piero. Na atual bicampeã italiana, Tevez deve formar dupla com o espanhol Fernando Llorente, também contratado nesta janela de transferências.

AFP
Ex-companheiro de Tevez no City, Mario Balotelli não gostou de ver o argentino reforçar a Juventus

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade