Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Barcos e Kleber marcam em primeiro jogo-treino do Grêmio com Renato

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Em sua coletiva de apresentação como técnico do Grêmio, Renato Gaúcho garantiu aos torcedores: Barcos voltará a marcar gols. E logo em seu primeiro trabalho, o Pirata mostrou que está a fim de jogo. Foi dele um dos gols na vitória por 2 a 0 do time gremista sobre o São Paulo-RS, de Rio Grande, nesta quarta, no Olímpico. O outro foi de Kleber.

Barcos fez o único gol do primeiro tempo de cabeça, aproveitando bom cruzamento de Moisés. Foi na primeira etapa que Renato esboçou o time que deve iniciar a partida de sábado, contra o Atlético-PR, em Curitiba: Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Na segunda etapa, entrou o time reserva. Kleber, também de cabeça, fez o segundo gol do jogo-treino, aproveitando boa jogada do meia Marco Antônio. Além dele, obtiveram destaque no time suplente o lateral esquerdo Wendell, novo reforço trazido do Londrina, o volante Matheus Biteco e o meia uruguaio Maxi Rodríguez.

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira. Na sexta, o grupo se reapresenta pela manhã, no último treino antes do jogo de sábado. A viagem a Curitiba será logo após este treinamento, por volta do meio dia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade