Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Barcos volta a treinar e Riveros não viaja com o Grêmio a Criciúma

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Com todos os estrangeiros gremistas à disposição, sobrou para o paraguaio Riveros ficar de fora da viagem a Criciúma. Nesta sexta-feira, mesmo sem seus dois volantes titulares à disposição, o técnico Renato Gaúcho explicou que apostará em Ramiro e Matheus Biteco para compor a marcação no meio nos lugares de Adriano e Souza, e levará Vargas, Barcos e Maxi Rodríguez a Santa Catarina.

“Expliquei para o Riveros esta situação. Disse que era uma opção para o momento, mas eu conto com ele. É um problema bom para o treinador, ele iria jogar se o Barcos não pudesse. A hora dele vai chegar”, disse Renato. Barcos estava com lesão na coxa esquerda, e nem atuou contra o Botafogo por conta disso. Agora, recuperado, retoma a titularidade. Kleber volta para o banco.

Quem também atuará como titular em Criciúma é Zé Roberto. Poupado do treino desta quinta por conta de dores musculares, o meia de 39 anos nada sentiu nesta sexta e vai para o jogo.

O Grêmio chega no meio da tarde a Criciúma, e entrará em campo neste sábado com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Ramiro, Matheus Biteco, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos. A equipe tentará sua primeira vitória como visitante neste Brasileiro no Heriberto Hülse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade