Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Bragantino e Ceará se enfrentam para não perderem líderes de vista

Bragança Paulista (SP)

Ocupando posições intermediárias na tabela, mas ainda com pontuações próximas ao G-4, Bragantino e Ceará duelam neste sábado em Bragança Paulista, a partir das 16h20. Para não deixarem os líderes escaparem de sua vista, as equipes não podem nem pensar em um empate, que seria ruim para ambas.

O Bragantino vem de um resultado bom, já que, com um a menos, arrancou um empate com o América-MG na Arena Independência por 2 a 2.

Para o duelo deste sábado, o técnico Wagner Benazzi não poderá contar com seu goleiro titular, Rafael Defendi, que levou um chute no rosto contra o Coelho e, após passar por uma cirurgia, está fora de ação por 60 dias. Além dele, Carlinhos, suspenso, e Léo Jaime, lesionado, ficam de fora.

Assim, o goleiro Leandro assume a titularidade. No meio, Serginho deve ficar com a vaga de Carlinhos para manter o esquema. Magno Cruz ganha o lugar de Léo Jaime no ataque. A boa notícia fica por conta da volta do zagueiro Kadu, que estava lesionado e não pode atuar na última rodada.

“O Kadu teve uma melhora acentuada seguindo a risca a programação poderá ganhar condições de jogo. O Léo teve uma lesão de grau um e já está trabalhando a parte aeróbica desde a sexta-feira para não perder o condicionamento físico”, declarou o fisioterapeuta do Massa Bruta, Celso Ricardo.

Do lado do Ceará, a única baixa é o volante Hamilton, que sentiu uma lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo e nem pôde treinar durante a semana. Eusébio fica com a vaga no meio-campo.

Por outro lado, o técnico Sérgio Guedes pode comemorar o retorno do meia Lulinha, que estava suspenso e do atacante Romario, que estava lesionado. No entanto, os dois devem ficar como opção para o treinador no banco de reservas.

O zagueiro Anderson Marques pediu a mesma determinação que o time mostrou contra o ASA, na goleada por 4 a 1, que levou o time aos 10 pontos.

“A gente sabia que esse jogo contra o ASA era muito importante e fizemos um pacto. O nosso time precisa se ajudar em campo e essa determinação foi fundamental para a vitória. Será mais importante ainda no jogo contra o Bragantino. Vamos nos manter focados para levar o Ceará à elite”.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X CEARÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 20 de julho de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti, ambos do ES

BRAGANTINO: Leandro; Kadu, Álvaro e Raphael Andrade; Diego Macedo, Serginho, Preto, Rafael Costa e Tiaguinho; Magno Cruz e Lincom.
Técnico: Wagner Benazzi

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Eusébio, João Marcos, Diogo Orlando (Lulinha) e Rogerinho; Magno Alves e Richely.
Técnico: Sérgio Guedes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade