Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Caio celebra jogo pelo Pameiras em cidade natal: “Motiva ainda mais”

São Paulo (SP)

Nascido em Presidente Prudente, o centroavante Caio terá neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Oeste, sua primeira oportunidade de atuar profissionalmente em sua cidade natal. Empolgado com a possibilidade, o centroavante projetou motivação extra para o embate com o clube de Itápolis e mostrou otimismo para a partida.

“É uma emoção muito grande poder disputar meu primeiro jogo em Prudente. Familiares e amigos estarão lá para me apoiar, e isso me motiva ainda mais”, destacou o jovem atleta, de 20 anos, que chegou ao time principal do Palmeiras na última temporada.

Bastante utilizado pelo técnico Gilson Kleina ao longo deste ano, Caio entrou disputou 20 jogos nesta temporada, sendo dez como titular, e marcou dois gols. Entretanto, a tendência é de que o centroavante seja reserva no retorno do Campeonato Brasileiro da Série B, já que tem ficado de fora da escalação principal durante todo o período de intertemporada.

Durante a pausa para Copa das Confederações, a diretoria do Palmeiras se movimentou nos bastidores e acertou contratação de três peças para o setor ofensivo: Mendieta (Libertad), Felipe Menezes (Benfica) e Alan Kardec (Benfica). Com mais opções no elenco, Gilson Kleina tem optado pelo esquema 4-4-2 nos treinamentos, com Leandro e Vinícius formando dupla de ataque.

“Eu estava em fase crítica, a bola não estava entrando. Agora, com esta parada, deu para refletir, focar e, graças a Deus, a bola começou a entrar. Vou trabalhar cada vez mais para manter esta sequência de gols”, encerrou Caio, que marcou três gols em três jogos-treino, contra Portuguesa, Independente de Limeira e Audax-SP.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade