Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Caio Júnior abre mão de lateral e vai improvisar contra o Coritiba

Salvador (BA)

Com Nino Paraíba, seu lateral direito titular, machucado e afastado por aproximadamente um mês, o técnico Caio Júnior terá de fazer mudanças na equipe. Apesar de ter à disposição o lateral de ofício Daniel Borges, o treinador demonstrou no coletivo que deve improvisar o zagueiro Gabriel Paulista na posição.

"É mais pela característica do jogo. Vamos ter que marcar mais. O Daniel tem uma característica mais ofensiva. Mas especificamente para esse jogo eu optei pela formação de acordo como o Coritiba joga", explicou. Com a entrada de  Gabriel na lateral, Fabrício ganha vaga na zaga, ao lado de Victor Ramos.

O técnico tem encarado o duelo com o Coxa como crucial para a definição dos interesses do Vitória no Campeonato Brasileiro.

"Eu vejo que é um momento crucial do campeonato. Já foi praticamente 20% da competição. A partir de agora até chegar no meio do campeonato começa a se definir quem vai brigar lá embaixo, quem vai brigar lá em cima. Então esses próximos jogos serão decisivos. Precisamos de personalidade e repetir o que temos feito. Não tem que inventar nada" concluiu.

Vitória e Coritiba duelam neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Coxa é o único time ainda invicto na competição e ocupa a terceira colocação com 16 pontos. O Vitória, por sua vez, com 14, é o quinto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade