Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Caio Junior destaca acerto no intervalo: "Ganhamos no vestiário"

Salvador (BA)

O Vitória foi superior ao São Paulo na etapa final deste domingo porque Caio Junior rearrumou o time no intervalo. Quem diz isso é o próprio técnico, orgulhoso por ter alterado o posicionamento de seus jogadores no triunfo por 3 a 2, em Salvador.

"Nosso início de segundo tempo foi brilhante. Inclusive, ganhamos o jogo no vestiário, com conversa, com o acerto tático. E também com a atitude dos jogadores de realmente impor nosso jogo. Fomos bem superiores no segundo tempo, na minha opinião", avaliou.

A equipe baiana realmente apresentou melhora depois do intervalo. Após empatar a primeira metade do jogo por 2 a 2, chegou ao terceiro gol aos dez minutos e poderia ter feito placar ainda mais elástico se Renato Cajá não tivesse desperdiçado um gol debaixo do travessão, aos três, e um pênalti, aos seis.

"Fizemos duas linhas de quatro, com o Cajá pela direita, o Escudero pela esquerda, e o Maxi e o Dinei mais perto um do outro. Compactamos bem, e achei que o São Paulo não conseguiu mais ter posse de bola. Tivemos mais força ofensiva. O Cajá acabou sendo muito importante, pena que perdeu o pênalti", explicou o treinador, realçando também o papel dos torcedores.

"O fator casa tem que ser muito importante. O torcedor foi decisivo nos momentos cruciais do jogo. Os adversários já vêm com medo de jogar aqui. É isso que eu quero. Torcedor tem que entender isso, que nem sempre as coisas vão acontecer, mas que temos muita vontade de vencer, de ficar nesse grupo da frente", concluiu Caio Junior.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade