Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Capitão da Portuguesa, Valdomiro aprova a chegada de Guto Ferreira

São Paulo (SP)

Após a contratação do novo técnico da Portuguesa, Guto Ferreira, o experiente zagueiro Valdomiro destacou a boa atuação do treinador pelos times que passou e afirmou que confia em uma melhora da equipe no Campeonato Brasileiro. O novo comandante da Lusa chegou na tarde de segunda-feira e já realizou um trabalho tático com os jogadores no estádio do Canindé.

“Todos se motivam com a mudança. O Guto é um treinador que fez bons trabalhos no Mogi e na Ponte Preta, tem nosso respeito e vai nos ajudar. Estamos confiantes e sabemos do nosso valor. Vamos assimilar tudo e depois tentar levar para dentro de campo”, comentou.

O zagueiro de 35 anos também elogiou a forma de trabalho que o novo treinador e ex-técnico da Ponte Preta faz com os times comandados. Com isso, Valdomiro está confiante com uma vitória da Portuguesa na partida desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Criciúma, em casa.

“O método de trabalho é bom, baseado no futebol europeu. Isso facilita as coisas para nós. Tudo vai na conversa. É abraçar a causa para que possamos tentar, já na quarta-feira, fazer um grande jogo e vencer”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade