Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Carlos Octávio comanda último treino antes de duelo com Azulão

Guaratinguetá (SP)

O treinador Carlos Octávio, do Guaratinguetá, comandou, nesta quinta-feira, o último treino de sua equipe antes do jogo contra o São Caetano. Após os trabalhos, a delegação do Tricolor viajou para o ABC paulista, onde fica concentrada até a partida.

“Foi uma semana cheia, boa para trabalhar. A vitória diante do Icasa deu mais confiança para o grupo. Aumentou a motivação de todos. O desempenho no trabalho foi melhor, as coisas fluíram de uma maneira mais satisfatória”, analisou o técnico.

Satisfeito com as alterações promovidas na defesa, o comandante adiantou que vai manter a dupla Marquinhos e Wendel, titular na vitória por 3 a 0 sobre o Icasa na última rodada.

“Sofremos com as trocas na zaga. O Wendel voltou e deu mais segurança. É um jogador que já tem uma sincronia com o Marquinhos. Eles já se conhecem a muito tempo. Todo zagueiro que joga ao lado do Wendel se sente bem e atua com confiança. Esperamos dar continuidade nessa formação e dar sequência nas próximas rodadas”, avaliou.

Em 17º lugar com sete pontos, o Guaratinguetá luta para sair da zona de rebaixamento e entra em campo contra o São Caetano a partir das 21 horas (de Brasília) no Estádio Anacleto Campanella.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade