Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Carlos Octávio diz que Guará está pronto para voltar a vencer

Guaratinguetá (SP)

O técnico Carlos Octávio comandou, na tarde desta sexta-feira, o último treino do Guaratinguetá antes da partida contra o Icasa, que será neste sábado, às 21 horas (de Brasília). Sem revelar a equipe titular, Octávio acredita que a equipe está preparada para o confronto diante dos cearenses.

“Trabalhamos bastante e focamos nos erros que tivemos na última partida. Corrigimos também o nosso posicionamento e a transição de meio de campo para o ataque, além da marcação”, disse o treinador.

O comandante do Guará garante ter a fórmula para conquistar a vitória, que não vem há seis jogos. “Temos que fazer uma boa marcação, assim como eles irão fazer. Eles possuem um padrão de jogo definido, não vão marcar dentro do nosso campo. Temos que agir dessa mesma maneira, marcar forte, obstruir a saída de bola e trabalhar em cima do erro deles”.

Contratados na última semana para reforçar a equipe paulista, o zagueiro Michel e o meia Xuxa podem ser as novidades. “O Xuxa estava parado há algum tempo, mas vem trabalhando e rendendo bastante. Está determinado. É bom na armação. Tanto ele como o Michel são dois nomes que estão treinando forte e podem aparecer como surpresa”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade