Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Casillas confirma gravidez de Sara Carbonero e será pai pela 1ª vez

Madri (Espanha)

Vice-campeão da Copa das Confederações após massacre do Brasil na final da competição, o goleiro Iker Casillas pode amenizar a sua dor assim que retornou à Espanha. Isto porque a noiva do jogador, a repórter espanhola Sara Carbonero, revelou ao atleta que está gravida de três meses.

A notícia foi dada pelo jornal El Mundo e confirmada pelo próprio arqueiro do Real Madrid antes de embarcar para as suas férias. “Estamos muito felizes”, disse o capitão da seleção espanhola aos repórteres no aeroporto de Barajas, em Madrid. O bebê deve nascer em dezembro.

Iker Casillas e Sara Carbonero estão juntos desde 2010, quando, inclusive, causaram polêmica. A jornalista, que cobria a Copa do Mundo de 2010 para o canal TV TELE 5, era acusada de tirar a concentração do goleiro durante os treinamentos de La Roja para o Mundial.

Casillas foi duramente criticado, mas se redimiu dentro de campo, sendo um dos heróis do primeiro título mundial da Espanha. Após a vitória na prorrogação diante da Holanda na grande final, o goleiro foi entrevistado pela própria Sara e protagonizou uma das cenas mais marcantes do campeonato ao tascar um beijo na jornalista ao vivo.

AFP
Casillas e Sara Carbonero, que estão juntos há três anos, serão pais

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade